terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bolinhos de Mel e Especiarias

Sou mega fã do Blog Technicolor Kitchen ... nunca vi nada ruim ou feio sair dali. Fui tentar fazer uma das receitas e acabei me embolando toda ... para começar estava sem balança e acho que coloquei manteiga demais. Não consegui achar a pimenta-da-jamaica que era um dos ingredientes e para terminar esqueci de deixar esfriar por 10 minutos ainda nas forminhas. Mas mesmo com TODAS as embolações ... caramba!!!! Que sabor maravilhoso!!! Com certeza uma das receitas que vou repetir e repetir e repetir ...
A receita está aqui.
Claro que não consegui reproduzir a delicadeza da apresentação da Patricia ... mas estou me esforçando rsrsrs. Na foto que tirei os meus bolinhos estavam na fase de esfriar sobre a gradinha. Confesso que antes de esfriarem já tinha comido um ... rsrrsrs. Está um sonho!!!!

Um comentário:

  1. Eu comeria... com um cafezinho! Certamente!

    Que tal um café? Gostou da idéia? Passe no Blog Delírios Gourmet e saiba sobre a nova Safra Especial 2011 do Café Pilão! Especialíssimo! Acesse: http://deliriosgourmet.blogspot.com/

    Um bj pra vc e volte a postar!
    Grazy*

    ResponderExcluir