segunda-feira, 16 de julho de 2018

Retorno devagar- Atum selado com Purê de Wasabi

E quem diria que depois de quase 8 anos afastada das panelas, estou ensaiando uma volta triunfal (risos).

Tenho feito algumas experiências aos domingos. A cozinha da minha casa é pequena e não muito equipada ... mas vou trabalhar com o que tenho e vamos ver o que acontece.

Alguns pratos que saíram nas últimas semanas ficaram deliciosos, o que mostra que não estou tão fora de forma assim.

Aos poucos vou postando aqui o que eu tenho aprontado. Mas esse final de semana saiu um atum selado com pure de wasabi que ficou perto da perfeição. Talvez tenha faltado mais alguns segundos na frigideira de casa lado, a couve poderia ter ficado mais verdinha, mas para primeira tentativa foi nota 9!

Na sobremesa não viajei muito. Então nem fotografei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário