segunda-feira, 6 de abril de 2009

Respondendo à Lu

Ia colocar uma resposta para a postagem anterior em comentários para a Lu ... mas acabei resolvendo fazer uma nova postagem.
Lu ... só sendo figura mesmo para aguentar tanto MICO na cozinha ...rsrsrs
Vamos lá ... acho que o problema do bolo de laranja foi o fermento sim ... na receita dizia: 1 colher (chá) de fermento. Por PURA PREGUIÇA ... confesso ... eu não quis pegar uma colher de chá na gaveta e tentei mais ou menos medir pela colher de sobremesa que estava na minha mão. CLARO que eu me ferrei. Tenho a certeza (agora né ... na hora não tive) que acabei colocando pouco fermento.Também ... ter preguiça de abrir a gaveta é dose!!!!!!!!
Só abri o forno com 40 minutos ... então ... fecho no fermento ... semana que vem tem mais uma tentativa ... e se TUDO der certo vai ter foto no blog!!!!!
Lu ... vou ficar esperando uma receita legal de bolo de laranja!!!! E mil obrigadas por suas visitas no meu cantinho ... rsrsrs ...

Um comentário:

  1. Oi Andréia, que linda você, fazer uma postagem só pra me responder... ai que fofa, obrigada viu?

    Olha só eu não acho que tenha sido o fermento porque eu nunca sigo direitinho na hora do fermento. Sabe pq? Eu coloco sempre a mais do que manda e cresce muuuito, rsrsrsrs..... fica uma fatia gigante e eu fico me culpando por aquela fatia enorme. Mas quero ver uma foto sim do seu bolo de laranja. Comecei a procurar aqui em minhas receitas, vamos ver se acho algo legal.
    Vc tem msn?

    Passa lá no café blog e que tem postagem nova e aproveita me passa seu e-mnail e/ou seu msn.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir